Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvdas

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. Criar uma conta de acesso o ajudará a navegar no site, por exemplo, permitindo que você faça uma lista de desejos e simplifique o processo de compra.

Clique em “Minha conta”, e logo em seguida em “Perdeu sua senha?”. Preencha seu e-mail cadastrado e clique em “Redefinir senha”. Um link para gerar uma nova senha será enviado ao seu e-mail de registro. Basta clicar no link, criar uma nova senha e usar o site normalmente.

Sim, o CNPJ deve ser selecionado no ato do cadastro.

Sim, claro. Mas antes de concluir a compra, você deve selecionar “Retire na loja” como método de entrega. Após a conclusão, a retirada será permitida no próximo dia útil entre 10h e 17h.

Não, a entrega será feita sempre incluindo o total dos produtos adquiridos no momento da compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em uma determinada compra serão entregues no mesmo endereço juntos. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, você precisará fazer duas compras diferentes.

Sim, as informações mais recentes sobre sua compra e o seu status são mostradas em “Pedidos” dentro do painel “Minha Conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de recebimento.

Não, o cliente pode utilizar somente 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome.

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e a Eletro Dalbem não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.