PERGUNTAS FREQUENTES

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. Criar uma conta de acesso o ajudará a navegar no site, por exemplo, permitindo que você faça uma lista de desejos e simplifique o processo de compra.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Clique em “Minha conta”, e logo em seguida em “Perdeu sua senha?”. Preencha seu e-mail cadastrado e clique em “Redefinir senha”. Um link para gerar uma nova senha será enviado ao seu e-mail de registro. Basta clicar no link, criar uma nova senha e usar o site normalmente.

Posso usar o CNPJ para fazer compras no site?

Sim, o CNPJ deve ser selecionado no ato do cadastro.

Posso fazer compras no site e retirar na loja?

Sim, claro. Mas antes de concluir a compra, você deve selecionar “Retire na loja” como método de entrega. Após a conclusão, a retirada será permitida no próximo dia útil entre 10h e 17h.

A Eletro Dalbem faz entrega parcial dos produtos comprados?

Não, a entrega será feita sempre incluindo o total dos produtos adquiridos no momento da compra no site.

Posso enviar parte da compra para um endereço e a outra parte para outro endereço?

Não. Todos os produtos adquiridos em uma determinada compra serão entregues no mesmo endereço juntos. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, você precisará fazer duas compras diferentes.

Consigo rastrear minhas compras?

Sim, as informações mais recentes sobre sua compra e o seu status são mostradas em “Pedidos” dentro do painel “Minha Conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de recebimento.

Posso pagar a mesma compra com dois (dois) cartões de crédito?

Não, o cliente pode utilizar somente 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e a Eletro Dalbem não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

0
    0
    COMPRAS
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja